14/08/2022

Você sabia que a ambulância de resgate está preparada para tudo?

As ambulâncias são feitas para todas as situações e possuem uma categoria especial identificada pelo serviço de call center.

Qual empresa utiliza a ambulância de resgate?

A Brasil Emergências Médicas é uma corporação de remoção médica que atua no estado do Paraná, mais especificamente na cidade de Curitiba, e ainda oferece serviço de transfer médico em caso de emergências médicas. O preço é sempre acessível para efeitos de contratação de um serviço de urgência clínica, incluindo a possibilidade de utilização de outros serviços muito mais especializados.

Basta ligar com a finalidade de saber mais informações sobre o nosso serviço de ambulância de resgate que já opera na cidade de Curitiba. Ligue para o número de telefone do serviço de resgate de Curitiba. Caso necessite que uma ambulância de resgate seja enviada ao paciente, iremos levá-lo de volta ao local especificado pelo paciente em Curitiba após o término da consulta no hospital.

Os pacientes podem entrar em contato conosco através do WhatsApp (41) 99909-2580 e também através do nosso e-mail, no qual pode ser encontrado em nosso site.

O serviço de ambulâncias pode ser utilizado em todo o estado do Paraná, mas nossa principal área de atendimento é na cidade de Curitiba, onde está localizado o Centro Brasileiro de Atendimento de Emergências Médicas. Quando o nosso serviço de ambulância é acionado, uma equipe vai até o endereço onde está o paciente e, ao mesmo tempo, com o apoio desse serviço especializado, leva-o até o seu destino, onde pode receber os cuidados necessários e assim ser atendido para com mais eficiência.

O que é uma ambulância de resgate?

Uma ambulância do tipo C é um veículo de resgate geralmente usado com o objetivo de socorrer os pacientes, incluindo ajudar vítimas de acidentes em locais de difícil acesso. Eles estão equipados para ajudar em todas as possibilidades.

Junto com os diversos equipamentos médicos disponíveis em uma ambulância de resgate, é possível oferecer o melhor tratamento que pode ajudar a salvar mais vidas. Após o atendimento ao paciente, também é definido pelo médico responsável,o destino do paciente, que pode ser enviado a um pronto-socorro (UPA) ou a um hospital terciário .

Assim, este serviço móvel de enfermagem foi criado para organizar os diferentes níveis de situações de saúde, remetendo às UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) condições menos complexas ou fases diagnósticas. Mesmo uma situação de estabilização clínica com condições mais complexas incluindo a necessidade de especializações em diversas áreas do conhecimento médico para os hospitais terem a capacidade de providenciar o atendimento de todos os enfermos.

Como a ambulância de socorro consegue realizar os resgates?

Nossa ambulância Tipo C (resgate) é projetada com o objetivo de lidar com situações nas quais são realmente complicadas para a maioria dos veículos de resgate médico normais, já que a maioria dos acidentes ocorrem em áreas de difícil acesso como montanhas.

O veículo de resgate é capaz de subir uma estrada com muitas pedras e terrenos relativamente acidentados, pois este veículo possui uma corda que foi feita com fibras super resistentes para escalar qualquer tipo de terreno.

Esta ambulância de socorro consegue realizar os resgates pois ela pode navegar em terrenos mais difíceis porque tem sistema automático de câmbio do qual permite que o motorista dirija mais rápido com foco na estrada ao mesmo tempo, impedindo o veículo de ser perfurado por alguma pedra durante o caminho.

Também possui um sistema de direção automático superior para evitar obstáculos dos quais possam ser encontrados durante a busca pelo paciente, pois o motorista pode não ver todos os obstáculos que possam ter na estrada, por isso existe esse mecanismo no qual garante mais segurança para todos a bordo do veículo.

Como é feito o preparo na iminência de resgatar o paciente?

Quando o paciente liga para o telefone da nossa empresa, um atendente da nossa central de atendimento, que está sempre aberta 24 horas por dia, vai fazer diversas perguntas.

Por que nós da empresa Brasil Emergências Médicas queremos sempre a satisfação do paciente dos quais recebe o melhor atendimento do qual podemos oferecer. Ligue agora para o telefone da ambulância, temos uma equipe de profissionais nos quais  atua em três turnos diferentes, inclusive nos finais de semana e feriados, para lhe dar o melhor atendimento.

Além de o paciente sempre contar com nossa ajuda constante, o transporte rodoviário médico também pode ser acionado por mensagem de texto através do aplicativo WhatsApp, um dos mais populares e utilizados por muitos aplicativos de mensagens de clientes. Assim que recebermos sua mensagem, responderemos à sua solicitação. Não se preocupe, pois, contamos com um call center com profissionais dos quais iram cuidar do seu atendimento para assim enviar uma ambulância de resgate.

No momento em que o paciente responder onde está ocorrendo a emergência isso pode ditar como será realizado o seu resgate e o quão rápido iremos até a sua localização na qual muitas vezes pode ser um problema devido a diversos fatores dos quais serão explicados durante o seu contato.

Um caso no qual foi necessário um serviço de resgate da ambulância do tipo C (ou resgate) ocorreu nos Estados Unidos durante 50 furacões que ocorreram simultaneamente ao redor do país. Fortes tempestades atingiram o centro e o sul dos Estados Unidos na sexta-feira (10) e na madrugada de sábado (11), matando dezenas de pessoas e devastando diversos estados.

O presidente dos EUA, Joe Biden, declarou estado de emergência em Kentucky depois que a região foi atingida por eventos nos quais prejudicaram pelo menos 70 pessoas.

De acordo com Andy Beshear, o governador do estado que com ajuda dos serviços de ambulância em conjunto do corpo de bombeiro conseguiram determinar esse valor. Ele chamou os eventos de “os piores, mais devastadores e mortais tornados da história do Kentucky” quando falou em uma entrevista coletiva em Bowling Green, no sábado.

Beshear acredita que o número de mortos ultrapassaria de 100 baixas, mas com ajuda das ambulâncias de resgate foi possível salvar muitas pessoas assim tendo pouquíssimas baixas.

Pelo menos 50 tornados foram registrados no estado, de acordo com a agência governamental NOAA Storm Prediction Center responsáveis por monitorar as variações de ar, incluindo as variações termais que podem resultar nesse desastre.